Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de agosto de 2013

Petrolândia: Grave acidente com vítima fatal na BR-316 no Bairro Nova Esperança

Veículos envolvidos no acidente
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier
A moto foi arrastada por vários metros
Na manhã deste sábado (31) de agosto, por volta da 07:00h, foi registrado acidente de trânsito na BR-316, à altura da saída do Bairro Nova Esperança, sentido Petrolândia/Floresta, após a Pousada Só Love, provocando a morte de José Aparecido Gomes de Holanda, que residia na rua Padre Cícero, Quadra 13 de Petrolândia-PE.

No acidente, o automóvel Gol, cor vermelha, placa PEQ-0272, de Orocó-PE, conduzido por Adenilson Nunes de Souza, da cidade de Itacuruba-PE, atropelou a moto Honda Biz, cor preta, placa KFT-0525 de Petrolândia-PE, pilotada por José Aparecido Gomes de Holanda, 28 anos.

O local onde ocorreu o acidente é de ampla visibilidade nos dois sentidos, mas, de acordo com informações de populares, o condutor da moto fez uma manobra sem observar o carro que vinha em sentido contrário.

Segundo informações do cunhado de Adenilson, motorista do Gol, colhidas pela reportagem do Blog de Assis Ramalho na Delegacia local, o veículo vinha de Itacuruba, ocupado por quatro familiares, e ninguém ficou ferido na colisão. O motorista apresentou-se à Delegacia de Polícia, após pedir socorro para a vítima, conforme informações policiais.

No fim da manhã, os veículos permaneciam no local do acidente, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

A família de José Aparecido aguarda a liberação do corpo, que ainda deverá ser levado para necropsia em Caruaru.

Mais imagens:


 

Blog: O Povo com aNotícia
Fonte:Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier