Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SDS apresenta resultados da Operação “Faxina” realizada no Sertão de PE

DSCF4667
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco numa ação conjunta com as polícias Civil e Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) nas cidades de Petrolândia, Tacaratu, Arcoverde e Salgueiro, todas no Sertão do estado, a “Operação Faxina 1″ com a intenção de prender uma quadrilha envolvida em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2, contou com a participação de 170 policiais. De acordo com o gestor e coordenador de operações do Interior 2, Lamartine Fontes, as investigações começaram desde fevereiro deste ano e foram realizadas pela delegacia de Petrolândia. Segundo ele, 17 pessoas foram presas e outras quatro estão foragidas.
Ainda segundo a polícia, foram apreendidos também 95 gramas de cocaína, duas armas de fogo, cinco carros e quatro motos. Os suspeitos apreendidos, sete mulheres e dez homens, já foram ouvidos e serão encaminhados ao Presídio de Verdejante e à cadeia pública de Petrolândia. O gestor de operações informou também que as investigações devem continuar na região.
Organograma da “Empresa do Crime” em Petrolândia:
001
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: G1PE/Foto: Jair Ferraz