Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de setembro de 2013

Acusado de Tentativa de Homicídio é Preso em Flagrante Pela Polícia Militar

Romero
O homem enciumado se armou com uma pistola 765 e meteu bala na vítima que foi socorrida em estado grave. Mais duas pessoas que estavam no local também foram atingidas.
De acordo com a polícia militar, o acusado Romero da Silva Santana, 38 anos, estava bebendo com sua esposa em um bar, próximo a Praça Guadalajara em Garanhuns, quando a vítima conhecida por “Leo” começou a olhar para a sua companheira e fazer gestos com a cabeça, Romero percebeu a ação e disse à esposa que iria pegar a vítima.
O acusado deixou a mulher no bar, foi em casa e se armou com uma Pistola Taurus PTS75-765 que estava com 9 munições e voltou ao local. Mandou a mulher ir embora pra casa e ficou bebendo. Em determinado momento o acusado sacou a pistola e efetuou 9 disparos, tendo atingido a vítima e mais dois homens que estavam próximo. As pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura e “Leo” foi socorrido em estado grave para Recife.

A polícia militar foi acionada e, policiais do efetivo do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) conseguiram avistar o acusado se evadindo do local, de imediato várias viaturas do 9º BPM foram acionadas e o acusado foi preso em casa, na Trav. São Domingos, bairro São José – Garanhuns.
Romero foi conduzido a 18ª DESEC onde confessou o crime e se lamentou por ter atingido as outras pessoas, mas não se arrependeu de ter atirado na vítima. Com informações Blog Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia