Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de setembro de 2013

AMUPE REALIZA ENCONTRO ENTRE PREFEITOS, DEPUTADOS E SENADORES NESTA SEGUNDA. VÁRIOS TEMAS NA PAUTA

Mais de dez deputados federais confirmaram presença para a reunião na  Amupe nesta  segunda-feira(30/09), além dos senadores. Eles terão uma longa pauta de discussão com os prefeitos pernambucanos. O evento acontece  de 9h às 12h na sede da Associação Municipalista de Pernambuco -Amupe- av. Recife,6205.
Na pauta: Reajuste do Piso do Magistério e da  Área de Saúde, incluindo os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias; PEC do aumento de 2% do FPM; Desoneração de IPI e Imposto e Renda que impactaram o FPM; Encontro de Contas  da Previdência;Alterações do ISS-LC 115/2003; Royalties –Nova Legislação com  a vinculação de Educação e Saúde; Aumento do PNAE e Transporte Escolar; PEC dos Procuradores Municipais; Emendas Parlamentares; Restos a Pagar e por fim, tratar da Sub Comissão de Assuntos Municipalistas- Senado/CAE. A reunião conta com a presença de Eduardo Stranz,consultor da Confederação Nacional dos Municípios – CNM.
O presidente  da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, está confiante de que a reunião será bem positiva e reforça a importância da presença de todos nesse  amplo debate. “Será uma boa  oportunidade para que os prefeitos  tirem suas dúvidas  e exijam dos seus  representantes  mais comprometimento”. Com informações Site Nill Júnior.

Blog: O Povo com a Notícia