Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Araripina - Avenida Perimetral: Velocidade e imprudência no trânsito deixa mais duas vítimas fatais

Mais um acidente de trânsito com vítimas fatais, desta vez envolvendo motocicleta, deixa duas pessoas mortas no começo da tarde desta sexta-feira, 27/09 em Araripina. O acidente aconteceu por volta das 13:30 na Nova Avenida Perimetral, em frente ao condomínio construído pela Constantini, onde segundo informações policiais as vítimas Marcondes Amadeu da Silva de 30 anos, desempregado, o qual resida à Rua São Cristóvão no Alto da Boa Vista e Pedro Francisco da Silva de 38 anos, plaqueiro, o qual residia no Conjunto Asa Branca, também no Alto da Boa Vista, se deslocavam em uma moto Honda CG de cor vermelha, placa KIU-4008 no sentido Artesa ao Hortigranjeiro em alta velocidade quando sobraram na curva, colidindo frontalmente com um gelo baiano.
Imagem fortes:



A primeira vítima morreu no local enquanto a segunda, o plaqueiro, foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, mas foi a óbito minutos depois devido a gravidade dos ferimentos. 
A polícia militar foi ao local e removeu a moto para o pátio da delegacia e o corpo da vítima fatal foi liberado do local após a perícia da polícia civil e encaminhado até o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da Afasal. Uma aglomeração se formou no local e o trânsito ficou complicado, pois era horário de almoço e muitas pessoas estavam saindo e chegando do trabalho. O caso foi registrado na DPC local. Com informações e fotos/ Blog do Fredson Paiva.

Blog: O Povo com a Notícia