Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ASSISÃO esquenta Festa de Setembro com sucessos de Gonzaga e Jackson do pandeiro

Com um repertório recheado por composições de grandes mestres da cultura musical, como Luiz Gonzaga a Jackson do Pandeiro, o forrozeiro prata da casa Assisão agitou a quarta noite da Festa da Padroeira de Serra Talhada, no polo Cultura Viva nesse domingo (1). Marcado pela forte presença das famílias, o show do “diabo louro” foi um dos pontos altos da festividade que homenageia, nesta 223ª edição, a maestrina Rosa Pau Ferro.

Assisão tem mais de 50 anos de carreira e, neste tempo, teve regravado vários sucessos por cantores Brasil a fora. O músico subiu ao palco amparado por um cardápio musical eclético e não decepcionou ao abrir espaço para o forró, o samba e também o brega.

Quem esteve presente ao show, conseguiu assistir e ouvir ótimos pout-porris executados por Assisão e banda, mesclando sucessos como “Chiclete com Banana” – eternizado na voz de Jackson – e toadas de Gonzagão. O público adorou, correspondeu com palmas e não ficou um minuto só parado.
A quarta noite da Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Penha contou ainda com a apresentação do grupo Txai e Cia. de Dança, que levou ao polo Cultura Viva o espetáculo Alma Nordestina.
Nesta segunda-feira (2), a programação do polo cultural recebe o grupo de dança Cangaceiros de Solidão e a Cia. Máscara de Teatro de Bonecos, com o espetáculo Fabulário.

AGENDA     

Dia 2 (segunda-feira).

Cangaceiros de Solidão

Cia. Máscara de Teatro de Bonecos Espetáculo Fabulário

Dia 3 (terça-feira).

Maracatu Nação Império

Cia. Máscara de Teatro de Bonecos Espetáculo Mamulengada

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Noticias