Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de setembro de 2013

Cachorro ajuda pais a descobrir que babá maltratava filho

Um cachorro ajudou pais a descobrir o filho deles de apenas sete meses estava sendo maltratado pela babá. A pista para descobrir os maus-tratos foi a atitude do animal de estimação, que passou a se comportar de forma agressiva com a babá. As informações são do Daily Mail.
Benjamin e Hope Jordan vivem em Charleston, na Carolina do Sul (EUA), e haviam contratado a babá Alexis Khan, de 22 anos, para cuidar do pequeno Finn. "Cerca de cinco meses depois de ela ser nossa babá, começamos a perceber que o nosso cão era muito protetor com o nosso filho quando ela chegava na porta", contou Benjamin à uma emissora de televisão.
Um dia o casal, preocupado com o comportamento do cão, deixou um iPhone embaixo do sofá para registrar o que aconteceu quando os dois saíram de casa, de acordo com o Daily Mail. Ao retornar, eles ouviram a babá mandando o filho calar a boca quando começou a chorar, além de sons de tapas. Segundo Benjamin, a família nunca teria descoberto os maus-tratos se não fosse o cachorro.
Ainda de acordo com a publicação, a babá confessou ser culpada no tribunal e não poderá trabalhar com crianças no futuro.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Bocão News