Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CIOSAC troca tiros com bandidos em Betânia e um deles veio a óbito.


Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 06:00 da manhã, no Sítio Riacho do Salgueiro, nas proximidades da localidade Vassouras, zona rural de Betânia-PE, uma equipe da CIOSAC realizava rondas de rotina, quando avistou uma espécie de acampamento na beira da estrada, onde estava alojados dois homens, os quais ao avistarem as viaturas da CIOSAC, tentaram empreender fuga pela caatinga. Um deles adentrou no mato efetuando disparos contra o efetivo da polícia, que revidou de imediato com fogo a altura, tendo o outro ficado estático sem esboçar reação.
Após a troca de tiros, o efetivo da CIOSAC adentrou no meio do mato para prender o outro meliante, e se deparou com a pessoa de Marciano, elemento de altíssima periculosidade,  que estava alvejado com um disparo de arma calibre .40, na lateral do tórax. Perto dele foi localizado um revólver cal. 38, com quatro munições intactas e muita munição no bolso. Os policiais ainda apreenderam com o outro elemento conhecido como Adriano, mais um revolver cal. 38 e muitas munições.

Os imputados foram levados para a cidade de Betânia, onde o Marciano deveria ser socorrido, porém o mesmo teve que ser transferido para o HR da cidade de Serra Talhada e pela gravidade do ferimento, Marciano foi transferido para o HR de Caruaru, onde, na sala de cirurgia, o mesmo não suportou o ferimento e veio a óbito.
Segundo os policiais, populares informaram que Marciano e Adriano estariam acampados naquele local, com o objetivo de esperar um dos seus inimigos para matar, como era de seu costume.
Marciano era um velho conhecido da polícia, era foragido há vários anos e contra ele pesava 03 mandados de prisão em aberto por homicídio, além do mesmo ser investigado pela prática de vários outros assassinatos em Betânia e região. Com informações Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia