Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de setembro de 2013

Divulgado retrato falado de suspeito de morte de policial civil em Itamaracá

retrato-falado
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (20), o retrato falado do travesti que é o principal suspeito do assassinato do policial José Vicente de Lima Filho, 43 anos, encontrado morto na noite dessa terça (17). O suspeito está foragido desde o dia do crime e é procurado para prestar depoimento sobre o caso.
A delegada Lídia Barci ainda trabalha com duas principais linhas de investigação: crime passional ou vingança após uma briga em que o policial se envolveu na semana anterior. O policial civil tinha um relacionamento amoroso com uma mulher que tem envolvimento com um ex-presidiário. A mulher ainda será ouvida pela delegada. “O suspeito pode ter sido contratado para matar, por exemplo, afirmou Barci.

O homem que brigou com José Vicente na semana passada também prestou depoimento. De acordo com a delegada, ele negou participação no crime, embora tenha confirmado que tenha havido a confusão no bar.
O policial civil foi encontrado morto dentro do próprio carro, num campo de futebol que fica em Jaguaribe, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. José Vicente estava com a calça baixada e tinha marcas de um tiro na nuca e duas facadas no peito.
A delegada Lídia Barci pretende recolher provas e ouvir mais testemunhas até a próxima quarta-feira (25), quando deve adotar apenas uma linha de investigação. Até esta sexta (20), aproximadamente cinco pessoas prestaram depoimento, o que colaborou para a elaboração do retrato falado divulgado nesta manhã. Com informações NE10.
Blog: O Povo com a Notícia