Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EDUCAÇÃO: IFPE abre vagas para Curso de Especialização em Gestão Pública

Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abre vagas para o Curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD). O curso será oferecido, gratuitamente, nos polos da EaD, na forma semipresencial, com duração de 16 meses e carga horária de 600 horas.
Para a realização do curso, é conveniente que os candidatos possuam microcomputador com kit multimídia (webcam, microfone e caixa de som), bem como acesso à Internet banda larga, ou ter disponibilidade para comparecer aos polos em horários distintos dos horários dos encontros presenciais ou presenciais conectados, a fim de realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem.
A inscrição, que custa R$ 30, será realizada em duas etapas distintas, no período de 13 a 23 de setembro. Na primeira etapa, os candidatos deverão se inscrever pelo site do IFPE (http://www.ifpe.edu.br) no link CVEST, na aba “Inscrição”. Na segunda etapa, os candidatos deverão dirigir-se ao polo pretendido para realizar a inscrição presencial (Ipojuca, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe ou Surubim).

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias