Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Elemento é baleado pela ROCAM durante troca de tiros


Na manhã de ontem terça-feira (17) uma Equipe da ROCAM de Lajedo fazia patrulhamento na PE-180 quando ao se aproximarem do Posto Nossa Senhora do Rosário, se deparam com um veículo Fiat Siena preto e placa de Maceió-AL, o qual trafegava no local em atitude suspeita.
Os Policiais deram ordem para que o veículo parasse, porém o motorista ignorou a ordem e continuou trafegando, mais à frente um dos ocupantes do veículo desembarcou com um revolver e efetuou disparos contra os policiais, os quais revidaram, atingindo o suspeito com quatro disparos, sendo na orelha, no tórax, no braço e na perna.
O Siena preto também foi alvejado com alguns disparos, porém empreendeu fuga sentido Jurema, Calçado, Canhotinho ou mesmo o Estado de Alagoas.Com o criminoso foi encontrado um revólver de marca Rossi, Cal. 38, carregado com 06 (seis) munições, sendo duas deflagradas, R$ 490,00 e mais sete munições Cal. 38 intactas que estavam em um dos seus bolsos. O Imputado foi socorrido ao Hospital local e transferido para o Hospital Regional Dom Moura, onde foi atendido e não corre risco de morte.
O meliante apresentou aos policiais uma identidade e habilitação em nome Cícero Adriano Sarmento Cavalcante, porém os policiais ao solicitarem uma pesquisa, verificaram que Cícero Adriano não se tratava do elemento que acabara de ser preso, pois os documentos pertenciam a um elemento que foi preso 14 de agosto deste ano por porte ilegal de arma, juntamente com outros três elementos nas imediações da FAFICA em Caruaru-PE. Com informações Blog do Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia