Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ex-presidiário morre em acidente de moto na Ponte Presidente Dutra

Morreu às 19:40 deste domingo (15), na Ponte Presidente Dutra o motoqueiro e ex-presidiário da Edvaldo Gomes em Petrolina, Julio Nunes de Lima, 51 anos de idade nascido em 19/03/1962.

Tudo aconteceu quando o motoqueiro que vinha de Petrolina com destino a Juazeiro bateu na quina daquela parede de concreto e ferro na decida da ponte e um caminhão que vinha atrás passou por cima esmagando o corpo e a cabeça.

O caminhoneiro que não tem habilitação e os documentos do carro estão atrasados, não conseguiu evitar o acidente evadiu-se mas logo em seguida foi preso e o carro recolhido.

Segundo um dos agentes, só neste domingo foram recolhidos para o IML de Juazeiro os corpos de três motoqueiros que morreram vítimas de acidente, um em Curaçá, outro em Remanso e esse último de Juazeiro.

Segundo testemunhas o motoqueiro vinha na intenção de descer a ponte, de repente resolveu seguir direto, foi quando a conteceu a trágico acidente. Ele

A motocicleta envolvida é de 2010 e tem placa KGG 9898 de Petrolina (PE) e o caminhão é um Mercedes Benz antigo de placa HZD 7345 de Juazeiro(BA). Com informações A Notícia do Vale.

Blog: O Povo com a Notícia