Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ex-secretário de Triunfo sofre atentado a bala

O ex-secretário de agricultura da Prefeitura de Triunfo-PE, Gildenilson Magalhães Silva (foto), o popular “Nilson do Sindicato” ou o “Homem Bomba”, foi vítima de um atentado a bala na manhã de ontem quarta-feira (04). Ele trafegava sozinho em um automóvel gol no trecho da Serra do Brocotó, que liga Triunfo a Flores, quando dois homens em uma moto dispararam vários tiros contra ele. Um dos tiros pegou de raspão no rosto de Nilson, que ainda ficou ferido pelos estilhaços do para-brisa do carro.
Mesmo ferido, ele ainda conseguiu guiar o carro por alguns metros, quando notou que os pistoleiros continuavam seguindo o carro. Foi ai que o ex-secretário tentou se defender atropelado os bandidos. Ele disse à polícia que o garupa foi atingido, mais o piloto da moto conseguiu escapar. Nesse momento, mais um tiro foi disparado, ficando alojado no banco do carona. O projétil foi recolhido pela polícia para análise.
Nilson do Sindicato se dirigiu até Flores, onde uma viatura do Gati foi solicitada para fazer sua escolta. Ele retornou a Triunfo, onde fez exame de corpo e delito, e prestou queixa na delegacia de Polícia Civil da cidade. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos que mesmo feridos conseguiram escapar. 
Por telefone, o agente de Policia Ricardo Queiroz confirmou as informações, e disse que no Boletim de Ocorrência, a vítima acusou o prefeito Luciano Bonfim (PR) pelo atentado.
Nilson do Sindicato é autor de várias denúncias contra a atual gestão de Bonfim, algumas delas, feitas na Polícia Federal. Durante uma entrevista na Rádio Vilabela em 2012, ele chegou a dizer quê se algo viesse a acontecer com ele, o culpado seria o atual prefeito de Triunfo. Com informações blog do Júnior Campos.

Blog: O Povo com a Notícia