Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fernando Bezerra Coelho inaugura novo trecho da adutora do Pajeú em Flores. Cessão de prédio do DNOCS em Arcoverde também na pauta.

O Ministro da Integração Nacional  Fernando Bezerra Coelho mantém o ritmo de trabalho, mesmo depois dee entregar o cargo à Presidente Dilma Roussef, que pediu para que ele aguardasse. Ele inaugura nesta quarta-feira, as duas e meia da tarde, as obras do terceiro trecho da Adutora do Pajeú, em Flores. Com investimento total de R$ 547 milhões, as obras da Adutora do Pajeú são executadas pelo DNOCS, entidade vinculada ao Ministério da Integração Nacional.
A entrega acontece antes da data prevista. A ideia era inaugurar o trecho a uma semana, em 15 de setembro. Segundo o que foi divulgado pelo próprio Ministério, Dia 15 de setembro estava prevista a inauguração do trecho até Flores. Um mês depois, dia 15 de outubro, a etapa de Carnaíba será entregue à comunidade.
No dia 30 de setembro, será feita a licitação da terceira etapa da obra, que vai de Afogados da Ingazeira passando pelo Alto Pajeú e chegando até Taperoá-PB.
A data oficial de entrega da Adutora em Afogados da Ingazeira é 15 de novembro, com a perspectiva da vinda da Presidenta Dilma na inauguração. O cronograma oficial foi passado pelo DNOCs Pernambuco ao Ministério Público.
Os primeiros trechos foram entregues e segundo nota, evitaram o colapso na zona urbana de Floresta, Serra Talhada e Calumbi e já beneficiam cerca de 90 mil famílias. Na oportunidade, Fernando Bezerra Coelho também assina a cessão do prédio do Dnocs à prefeitura de Arcoverde.
Entrevista : O programa Manhã Total (Rádio Pajeú) entrevista com exclusividade o Ministro nesta quarta (25). A continuidade da Adutora e o futuro de Bezerra Coelho, estarão na pauta. Com informações do Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia