Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de setembro de 2013

IF Sertão-PE realiza concurso público para professores do quadro permanente

Concurso IF
IF Sertão-PE publicou nesta terça-feira (24) o Edital nº 50/2013, referente à abertura de concurso público para professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). A seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas do quadro permanente da instituição, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Floresta e Ouricuri. As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 27 de outubro.
Para participar do certame, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico concurso.ifsertao-pe.edu.br/docente, preencher a ficha de inscrição online e em seguida efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 100. Pedidos de isenção poderão ser solicitados até 4 de outubro, diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Reitoria do IF Sertão-PE.
O processo seletivo envolverá a realização de provas e avaliação de títulos, com etapas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de dezembro e a validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 2101-2372 e 2101-2373 ou através do e-mail comissao.concurso@ifsertao-pe.edu.br.
Blog: O Povo com a Notícia