Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Inajá – PE: Mulher é vítima de tentativa de homicídio


Durante a noite desta ultima quarta-feira (18/09) por volta das 11:00, uma mulher de Identificação por Maria da Penha de Araújo foi brutalmente agredida por seu ex-companheiro Célio Roberto Bezerra da Silva, que adentrou na residência da vitima falando que queria conversar com ela, á mesma permitiu que ele entrasse na casa que fica no povoado do Caraibeiros.
Maria da Penha relatou para o blog que Célio Roberto pediu que ele colocasse a janta para ele e foi perguntando sobre sua filha, que não se encontrava na casa, “ele falou que queria voltar para casa mais eu falei para ele que não, porque ele já tinha outra mulher, dai então ele foi me enforcando e falando se eu tinha outro eu disse que não, foi na hora que ele pegou uma faca peixeira e me furou no meu pescoço”. Após o fato Célio Roberto fugiu do local, já Maria da Penha foi socorrida por sua filha e seu genro para a unidade de Saúde Mista Santa Rita a onde foi atendida pela equipe médica, onde á mesma passa bem. 
Célio Roberto Bezerra Da Silva
A policia Civil e Militar foi acionado para a captura de Célio Roberto Bezerra da Silva, até este momento e mesmo se encontra foragido. Qualquer informação entrar em contato com a polícia civil ou militar.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Robson Cordeiro