Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

INOCÊNCIO OLIVEIRA INDICA O PRIMO SEBASTIÃO OLIVEIRA COMO O SEU "HERDEIRO" POLÍTICO


O deputado federal Inocêncio Oliveira anunciou hoje (23) na sede do PR, no Recife, que o seu “herdeiro” político será o primo e deputado estadual Sebastião Oliveira (foto).

Inocêncio reuniu na sede do partido lideranças políticas de dezenas de municípios pernambucanos para comunicar, oficialmente, a sua saída da vida pública.

Ele disse que ajudou o governador Eduardo Campos a fazer mudanças em Pernambuco na área econômica e que pretende agora com o seu gesto ajudá-lo a fazer também mudanças na área política.

“A decisão que estou tomando hoje é de natureza política. Entendo que o Estado precisa de renovação e a minha saída da vida pública tem este objetivo: ajudar a renovar nossos quadros políticos”, disse o parlamentar.
Ele afirmou também que o partido terá dois candidatos à Câmara Federal no próximo ano (Sebastião Oliveira e Anderson Ferreira) e seis à Assembleia Legislativa: Alberto Feitosa e Henrique Queiroz  (que já são deputados), Rogério Leão (diretor do Porto do Recife), Jandelson Gouveia (ex-prefeito de Escada), Beto Acioly (vereador em Camaragibe) e Ginei (Carpina). Com informações Blog Inaldo Sampaio.

Blog: O Povo com a Notícia