Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jogadores do Vitória são acusados de estupro em Curitiba

Quatro jogadores do Esporte Clube Vitória são acusados de estuprar uma mulher de 44 anos na madrugada desta segunda-feira (30), em um hotel de Curitiba, no Paraná. Chorando muito, ela pediu socorro a um motorista que passava em frente ao hotel, dizendo que havia sido violentada pelo grupo de jogadores.

Segundo relato da suposta vítima, ela estava em uma boate com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada de hoje. A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do rubro-negro baiano. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido um revezamento dos jogadores para estuprá-la.

Após fugir do quarto, a mulher se jogou na frente de um carro de Hamilton Carvalho. "Ela se jogou no meu carro. Perguntei se estava louca e ela falou que tinha sido estuprada pelos jogadores do Vitória. Daí vi que era sério. Ela chorava muito e mostrou um hematoma no peito. Quando vi o cartão de hotel na mão dela fui até o Bourbon ver o que estava acontecendo", disse Hamilton em entrevista ao site Banda B. Ainda segundo Hamilton, a direção do hotel Bourbon chamou um representante da delegação do Vitória, que teria dito que "era normal, prostitutas entravam nos quartos e não havia nada a fazer".
A mulher será encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores.

Bocão News manteve contato com o presidente do Vitória, Alexi Portela, mas o gestor disse desconhecer o fato e iria apurar as informações. O time desembarca hoje em Salvador e se concentra para o duela diante do Goiás, no Barradão. Com informações Bocão News.

Blog: O Povo com a Notícia