Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de setembro de 2013

Mais um golpe: Mulher faz compras em casa comercial no bairro São Gonçalo e vai embora sem pagar

Depois do caso do estelionatário denunciado por tentar cobrar indevidamente o IPTU deste ano em Petrolina, mais um caso de golpe na praça foi registrado anteontem (12) na cidade.
Segundo informações repassadas ao Blog, uma mulher é acusada de efetuar uma compra no valor de R$ 102 em um estabelecimento comercial no bairro São Gonçalo, na zona oeste, e ir embora sem pagar. O fato aconteceu por volta das 18h de ontem.
O dono do estabelecimento (que prefere o anonimato) disse que a golpista chegou num veículo Fiat Siena, parou alguns metros à frente do estabelecimento, entrou e começou a escolher os produtos. Após ter escolhido o que queria, dirigiu-se ao caixa e entregou seu cartão de crédito, pedindo um desconto na compra.
Ao ser informada sobre o desconto, disse ao dono que preferia pagar à vista. Ela, então, foi até o carro e simulou estar falando com alguém que supostamente estaria dentro do veículo, que seria sua mãe. “Mãe, me dê aí R$ 100”, teria dito a acusada. Em seguida ela entrou no Siena e evadiu-se do local com toda a compra efetuada. Câmeras internas do estabelecimento gravaram imagens da mulher, que já estão com a polícia civil do bairro Ouro Preto. O Boletim de Ocorrência foi feito hoje à tarde (13). O caso será investigado. Com informações Blog do Carlos Brito.
Blog: O Povo com a Notícia