Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MAIS UMA PREFEITURA ANUNCIA PLACA VERMELHA PARA MOTOTAXISTAS NO PAJEÚ

IMG_7796
Depois de Serra Talhada, mais uma prefeitura anuncia que  iniciou o processo de emplacamento dos mototaxistas. É a Prefeitura de Afogados da Ingazeira. segundo nota, o disciplinamento do serviço que foi iniciado no mês de Abril. No total, 175 mototaxistas participaram das primeiras etapas do processo, que incluiu recadastramento, capacitação e padronização das motos.
Agora, a Prefeitura inicia a última etapa do disciplinamento. A partir de primeiro de outubro, os 175 profissionais precisarão proceder sua atualização cadastral para emissão do alvará de funcionamento 2013. Em seguida, a Prefeitura irá distribuir as placas vermelhas e os coletes de segurança para todos os mototaxistas que participaram do disciplinamento.
Os mototaxistas devem procurar o setor de tributações da Secretaria Municipal de Finanças ou a Secretaria de Controle Interno, que está coordenando o disciplinamento. A placa vermelha é a última etapa do disciplinamento. Só estará autorizado a prestar o serviço quem a possuir. Os coletes e as motos estarão identificadas com números, permitindo que a população possa identificar o profissional que atuar de forma indevida, ou que prestar um bom serviço e for merecedor de elogios. Com informações do Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia