Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de setembro de 2013

Oi seleciona candidatos para 150 vagas de estágio

A empresa de telefonia Oi, por meio do seu programa Geração Estágio, está com 150 vagas para estagiários disponíveis em todo o Brasil. Do número total de oportunidades, sete são para Pernambuco. Podem participar da seleção estudantes nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, informática, matemática e psicologia.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever, até o dia 12 do próximo mês, por meio do endereço virtual da empresa. É necessário que os candidatos tenham domínio do idioma inglês em nível intermediário, domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Já para os alunos dos cursos de administração, engenharia e TI, a previsão de formatura é até o mês de julho de 2016.
De acordo com a Oi, a seleção terá provas online, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Os aprovados serão beneficiados com bolsa auxílio, plano de celular, vale transporte, vale alimentação e curso de inglês online.
Blog: O Povo com a Notícia