Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Órgãos reforçam segurança para o desfile cívico de sete de setembro

Trabalhar em beneficio da segurança da população é uma das principais metas da Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã de Petrolina, que estará presente no desfile cívico de Sete de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil.
O órgão reforça que será feita a fiscalização, junto com a Polícia Militar, de pessoas que estejam usando máscaras. A ideia não é coibir as manifestações, que se constituem uma forma de ampliar e fortalecer os direitos dos cidadãos. “As manifestações são movimentos que consolidam a democracia. No entanto, as pessoas que estiverem utilizando máscaras, devem estar munidas com um documento de identificação” reforça o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã de Petrolina, Jenivaldo Santos.
Os festejos de Sete de Setembro terão início com o hasteamento da bandeira,às 8h, na Prefeitura Municipal e contará com a presença de autoridades civis, militares e órgãos públicos como Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Colégio Militar, PM, Policia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Marinha, Exército e Guarda Municipal.

De acordo com a Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã, as vias que estarão liberadas para o acesso público ao desfile cívico serão: a Avenida Joaquim Nabuco, a Avenida Guararapes, a Avenida Souza Filho e as ruas Dom Vital, João Clementino, Antonio Santana Filho e Pacífico da Luz.
Já as ruas próximas ao trajeto do desfile, como Antônio de Carvalho, Barbosa Lima, Souza Junior e a Travessa 13 de Maio (Beco da Cultura) serão interditadas ao acesso de pedestres a partir das 6h.
O desfile cívico está previsto para ter inicio, amanhã (07) a partir das 9h45.
Ascom PMP
Blog: O Povo com a Notícia