Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os dois lados da moeda

edilson mouraUm atento leitor do Blog nos enviou um email com um questionamento pertinente em relação à cassação do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), e sua postura diante das decisões da justiça, que passa pela decisão do juiz Edilson Moura (foto).
Confiram:

Caro Carlos Britto,
Diante de tudo o que estamos vendo e o festival de declarações, cheguei a uma conclusão: O prefeito de Petrolina tem muitos amigos na justiça, mas não respeita o poder judiciário.
Explico: quando o juiz Dr. Edilson Moura, julgou 5 ações contra ele, deu 3 em seu favor e duas contra. Pelas que deu contra, e uma inclusive cassou o registro do prefeito, o pobre do juiz apanhou na mídia, na mesa dos bares e em todo lugar. Era parcial, amigo dos políticos do outro lado, vendido e todos os defeitos do mundo.
No TRE-PE as ações do mesmo Edilson Moura foram votadas de outra forma, inocentando o prefeito. Nesse momento os desembargadores eram os santos e Edilson Moura era ainda mais vilão.
Agora o TRE-PE julgou mais uma vez as ações e mais uma vez decidiu contra a decisão de Edilson Moura: Só que dessa vez Edilson Moura ficou a favor do prefeito e o TRE-PE contra.
E aí? Quem é o vilão e o mocinho da vez? Ou se é contra ou a favor, dependendo dos interesses? Fica a reflexão. Com informações Blog do Carlos Brito.
Blog: O Povo com a Notícia