Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de setembro de 2013

Petrolândia-PE: Comerciante tem loja assaltada à mão armada no centro da cidade


Aconteceu às 06:50 de ontem (sábado) dia 21 de setembro, quando o comerciante Sr. Salmo Leite de Barros, estava abrindo as portas da sua loja comercial, localizada na Av. Manoel Borba e ao lado de uma barbearia, no centro da cidade de Petrolândia, dois elementos não identificados chegaram armados com revolveres calibre 38, oxidados, bem usados e anunciaram o assalto.
Eles estavam em um veículo, de características não informadas, que ficou estacionado um pouco distante, do outro lado da rua, próximo a uma grande loja de móveis. 
Em seguida adentraram à loja, fecharam as portas por dentro, e com as armas em punho, apontadas para a cabeça do Sr. Salmo, fizeram ameaças e o espancaram dando coronhadas que provocaram ferimentos, e depois imobilizaram-no com cordas nos pulsos e nos tornozelos, deixando-o caído no chão sem ação. Os assaltantes fizeram uma limpeza nas prateleiras da loja onde estavam as mercadorias mais caras, relógios e jóias de ouro. Eles levaram uma CPU de computador imaginando estarem lavando as imagens das câmeras, eles “quebraram a cara”, as imagens deles cometendo o assalto estavam sendo gravadas em outro local e agora todo mundo na internet vai saber quem são. Levaram também uma bolsa contendo folhas de cheques do Banco do Brasil da cidade de Petrolândia, um mostruário contendo 80 anéis de ouro dezoito, um mostruário contendo 30 peças de correntes médias, um mostruário contendo 30 peças médias de ouro dezoito, um mostruário de corrente grossa em ouro dezoito contendo 4 peças, um mostruário de alianças em ouro dezoito contendo 36 peças, um mostruário de pingente em ouro dezoito contendo 90 peças, um mostruário de brincos em ouro dezoito contendo 120 peças, um mostruário de pulseira grossa em ouro dezoito contendo 15 peças e cerca de 70 relógios das marcas technos e Allora. Os elementos causaram um prejuízo incalculável ao proprietário da loja comercial.
O assaltante mais novo, moreno claro, aparenta ter menos de 40 anos e trajava camisa azul escura e calça jeans. Já o outro assaltante, o mais velho e o mais violento, aparenta ter de 45 a 50 anos de idade ou até mais, estava usando cavanhaque e os pelos da face e da cabeça tem traços grisalhos e no momento do assalto estava trajando camisa branca, calça de cor escura e estava com uma bolsa de correia pendurada em um dos ombros.

Quem tiver qualquer informação sobre estes dois elementos, favor ligar para o telefone número (87)3851-0719 da Policia Civil de Petrolândia. Pode ser através de ligação anônima, não precisa se identificar.

Veja a seguir imagens do assalto:










Blog O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz