Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Polícia prende ex-cabo do exército com 15kg de pasta base de cocaína

droga3
droga2
A Polícia Federal prendeu em Pernambuco, no final da tarde da última quinta-feira (12), um ex-cabo do exército suspeito de carregar drogas em seu carro. As investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apontavam que o suspeito teria saído do município de Feira de Santana, na Bahia, com destino ao Recife trazendo 15 tabletes de pasta base de cocaína dentro do painel do carro que conduzia. Antônio Vitor Barbosa também fazia parte da legião estrangeira do exército francês.
O ex-cabo foi abordado durante uma barreira policial na BR-101, no município de Xexéu. Em seu depoimento, ele afirmou que havia se envolvido amorosamente com uma mulher do Recife, que teria oferecido R$ 10 mil para que ele fosse até o Estado da Bahia buscar uma mercadoria para trazer até a capital pernambucana. Ainda de acordo com o acusado, ele não sabia do que se tratava o produto que transportava.

Com os 15 quilos de pasta base de cocaína daria para se fazer, aproximadamente, 45 quilos de crack o que corresponde a 180 mil pedras. A droga seria entregue a traficantes de Recife que a transformariam em crack em laboratórios clandestinos para depois ser distribuída a outros pequenos traficantes que cuidariam de abastecer os principais pontos de venda de droga do Região Metropolitana do Recife. Com informações JC/Fotos: Adielson Galvão
Blog: O Povo com a Notícia