Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Serra Talhada: GATI e Malhas da Lei prendem acusado de tentativa de homicídio no Bar da Galinha

algemado-590x246_IMGUN1360895035
Na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 07:00, após tomar conhecimento da tentativa de homicídio ocorrido durante a madrugada no “Bar da Galinha”, onde a pessoa de Edmilson Gomes da Silva, 31 anos, pedreiro, foi atingido por disparos de arma de fogo, deflagrados pela pessoa de “Nilson da Banana”; Agentes do Núcleo de Inteligência do 14ºBPM (NIS-2), efetuaram diligências e conseguiu identificar o imputado e sua residência; Onde uma equipe do GATI foi acionada e orientada para a execução da ação policial, e, juntamente com o efetivo da Operação Malhas da Lei se dirigiram até a residência de “Nilson da Banana”, na Rua Dr. Ivan Oliveira, no bairro IPSEP, onde localizaram o mesmo, contudo as armas não foram encontradas.

Segundo os Policiais, Joaquim Bezerra da Silva Neto, vulgo “Nilson da Banan”, 31 anos, autônomo, negou que teria praticado tal crime, porém, foi conduzido para acareação e vítima, reconheceu o mesmo e afirmou ter sido ele que intentou contra sua vida.
Diante dos fatos, os Policiais Militares realizaram a condução doe “Nilson da Banana” para a DPC local onde ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia