Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

‘Tatá me deu um empurrãozão’, diz candidata a Miss Bumbum 2013

tata_1
Além de ser dona de medidas de fazer inveja, a paulista Cida Alves, de 25 anos, conta com um outro atributo que a diferencia das outras candidatas no Miss Bumbum 2013: ela ganhou projeção nacional pela semelhança que tem com a atriz Tatá Werneck, que interpreta a interesseira Valdirene na novela “Amor à Vida”.

“Eu estava em São Paulo quando os jornalistas começaram a me ligar para contar que a Tatá tinha publicado em uma rede social dela a minha foto dizendo: ‘Galera, a Roxanne está concorrendo ao Miss Bumbum’. Quando eu vi, tinha muitas pessoas dizendo que éramos muito parecidas. De repente todo mundo começou a me ligar para ver o que eu achava da história. Amei, é claro”, lembra. Na rede social, a atriz fez referência a uma personagem que interpretava antes da novela na Rede Globo, que usava uma peruca loira, bem semelhante aos fios loiros da modelo.
Apesar de ter crescido em Minas Gerais e morado nas grandes capitais, Cida é moradora recente de Pirajuí (SP). Em entrevista ao G1, a modelo conta que nos dois meses da cidade já sentiu a diferença entre o município do Centro-Oeste Paulista e as grandes cidades. Sua chegada ao interior aconteceu depois de ter sido escolhida como musa do Flamengo de Pirajuí. “Gosto muito de futebol e fiquei muito honrada com o convite. Pirajuí é um lugar bem tranquilo, bem diferente do que eu estou acostumada. Dá para descansar, pensar bastante e cuidar do corpo também”, comenta.
Ao contrário da periguete Valdirene, Cida já garantiu seu bom partido: namora um jogador de futebol que atua na região. No entanto, ela não revela o nome do amado nem por decreto. “Como ele também é uma pessoa pública, não quero misturar a fama dele com o meu trabalho. Não tem nada a ver, então prefiro deixar em ‘off’”, frisa.
Candidata ao posto de bumbum mais bonito do país de 2013, Cida compete com outras 26 meninas. Mas por que representar um estado tão longe de onde mora? “Nasci em São Paulo, e criei em Minas Gerais. Queria representar Minas, mas o estado já tinha candidata. Bahia e Maranhão estavam disponíveis, então eu escolhi a Bahia por ser um lugar muito bonito”, explica.
tat1
A final do concurso que elegerá a dona do derrière mais bonito do Brasil será em 15 de novembro, em São Paulo.
‘Tatá quebrou a raiz toda’
Cida diz que o concurso de Miss Bumbum exige uma procura por mídia muito grande e a divulgação da foto dela feita pela atriz, com menção à uma personagem que interpretava antes de entrar na novela das nove, foi um “empurrãozão”.
“Depois que ela compartilhou a foto fiz diversas entrevistas e participei de vários programas. Minha popularidade explodiu depois da Tatá. É como eu costumo dizer, a Tatá me deu um empurrãozão na minha busca pelo Miss Bumbum. Ela não quebrou o meu galho, ela quebrou a raiz toda”, brinca a modelo.
Por conta dessa popularidade no último mês, Cida está com viagem marcada para vários estados e tem diversas entrevistas agendadas. Ela também pretende ir ao Rio de Janeiro, onde espera conhecer a atriz que lhe tornou conhecida. “O que mais me identifico com a Tatá é a personalidade dela. Ela tem jeito de ser pé no chão e lutou muito para chegar onde está, é assim que eu me sinto também. O que eu mais quero é dar um abraço nela e agradecer pelo que fez. Foi muito importante para mim”, conta a modelo.
sosiatata02
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Nayn Neto