Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Atenção concurseiros: provas do INSS são canceladas para quatro áreas

Cerca de seis mil pernambucanos que fizeram o último concurso do INSS, realizado no dia 13 deste mês, devem ficar atentos. A Funrio, responsável pela seleção, anunciou nesta quinta-feira (24/10) a anulação das avaliações para quatro áreas: tecnologia da informação, fisioterapia, engenharia civil e administração. Os motivos foram quantidade insuficiente de cadernos de provas no Pará, no Ceará e em Goiânia, além de troca de provas em Minas Gerais.
De acordo com nota oficial da fundação, distribuída pelo INSS, as provas das formações de tecnologia da informação e engenharia civil estão canceladas para todas as superintendências regionais e para a administração central. Já para fisioterapia, a prova está anulada apenas para o Nordeste e para a região Sul. No caso de administração, a medida vale para a Superintendência Regional Sudeste II.
Os candidatos afetados pela anulação – apenas os que compareceram no dia 13 – serão convocados para realizar novas provas no dia 8 de dezembro. O novo cronograma da seleção estará, a partir do dia 28, no site da Funrio - www.funrio.org.br -, no link “Publicações”, dentro da página do concurso.

A fundação informou que quem não quiser fazer outra prova pode solicitar a devolução da taxa de inscrição até o dia 22 de novembro. Foram informados diversos emails, para os quais deve ser enviada mensagem contendo nome, número de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência – não é permitida conta poupança).
Os endereços de email, que devem ser escolhidos de acordo com a formação, são: devolucaotaxa.admin@funrio.org.br,devolucaotaxa.civil@funrio.org.brdevolucaotaxa.teinf@funrio.org.brdevolucaotaxa.fisio@funrio.org.br
CONCURSO
Mais de 164 mil pessoas se inscreveram para a seleção, que visa preencher 300 vagas – 274 gerais e 26 para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 7.147,12. As informações são do JC Online.
Blog: O Povo com a Notícia