Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bandidos assaltam banco do brasil e fazem clientes reféns em Campo Alegre de Lourdes (BA)

A cidade de Campo Alegre de Lourdes, a 820 km de Salvador e 330 km de Juazeiro, norte baiano sofreu mais um ato de violência na tarde desta quinta-feira (10).  A agência do Banco do Brasil foi assaltada por oito homens, que fizeram sete pessoas reféns, entre eles o gerente da agência.
De acordo com informações da Polícia Militar da 25ª Companhia Independente de Campo Alegre de Lourdes, os bandidos chegaram por volta das 16:20h em dois carros, uma Hilux SW4 de cor preta e um Space Fox, cor prata. A ação durou cerca de uma hora, aterrorizando os moradores com muitos disparos.
A Polícia informou que os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 400 mil reais, que estavam nos caixas eletrônicos.  E na saída da cidade, abandonaram a SW4 e seguiram no outro modelo em direção ao estado do Piauí.  A PM Caatinga realiza perseguição.

A história se repete

Não é a primeira vez que o município de Campo Alegre de Lourdes fica refém da falta de segurança. A mesma agência já foi assaltada em abril de 2011, quando dez homens mascarados chegaram na agência renderam os seguranças e fizeram funcionários e clientes reféns. Na ocasião, o banco não divulgou a quantia roubada. Com informações Blog do Geraldo José.

Blog: O Povo com a Notícia