Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de outubro de 2013

Boa ação: Operação Caixa de Sorriso distribui mais de 500 brinquedos para crianças carentes de Petrolina

Policiais civis de Petrolina realizaram na tarde desta sexta-feira (11), um momento mágico de integração com a comunidade, a Operação Caixa de Sorrisos Deflagrada para arrecadar brinquedos levou muita alegria a crianças carentes de cinco comunidades do município. A caravana da alegria percorreu bairros os bairros do Cacheado, São Joaquim, a comunidade da Vila Cajuina, Idalino Bezerra e crianças do Raso da Catarina contemplando mais de 500 crianças com brinquedos e guloseimas,contando com a participação da Galinha Pintadinha que fez a alegria da criançada 

De iniciativa dos próprios policiais, a operação foi deflagrada no ultimo dia 30 de setembro e em dez dias arrecadou entre os policiais civis, seus amigos e familiares, policiais militares e pessoas da sociedade civil como empresários, comunitários , produtores rurais, por exemplo, mais de 500 brinquedos e 700 sacolinhas recheadas de guloseimas como doces, pipocas, chocolates e bombons, além da distribuição de refrigerantes.

A campanha iniciada timidamente nas redes sociais angariou o apoio de toda a sociedade de Petrolina e deu tão certo que os policiais civis já estão organizando um grupo de trabalho para desenvolver novas ações sociais . “Nós estamos muito felizes, pois a sociedade partilhou do nosso sonho, doando e contribuído e hoje tivemos a oportunidade de transformar a vida de centenas de crianças”, destacou o Diretor Integrado do Interior 2, Glaukus Menck. 

A equipe organizadora da campanha, destacou a importância da ação para a desmistificação de certos estereótipos que ainda persistem na mentalidade de muitas pessoas. Como destacou a agente de polícia civil, Rizomar Lima Falcão,“ O policial não está isolado das demandas sociais, por este motivo a operação Caixa de Sorrisos foi o primeiro passo para aproximar a Polícia e comunidade”, finalizou . Com informações Blog do Francisco Evangelista.

Confira galeria de fotos clicando AQUI.

Blog: O Povo com a Notícia