Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Casal não se conforma com assalto, persegue bandidos e acaba matando um deles após acidente

Um homem morreu após assaltar um casal no Espinheiro, Zona Norte do Recife. O casal seguia em um carro, modelo J3, pela Rua da Hora, na manhã desta quarta-feira (09), quando dois homens os abordaram numa moto, anunciando o assalto.Eles chegaram a levar pertences das vítimas. Quando os suspeitos fugiram do local, o casal decidiu persegui-los e, após manobra brusca dos motoqueiros, o carro acabou batendo na moto. Na colisão, Paulo Eduardo Veiga de Lima, de 31 anos, ficou ferido, foi levado para a UPA dos Torrões, mas morreu antes de ser atendido. O outro suspeito fugiu depois do acidente.

Ao prestar depoimento na Delegacia de Santo Amaro, o condutor do automóvel e sua esposa asseguraram que a batida foi acidental. O delegado Clerinaldo Lima, que estava no plantão, na hora da ocorrência, declarou que a investigação tentará reconstituir o assalto e a colisão, através de câmeras de segurança que existem pela redondeza.

"No momento em que ele caiu, ele parecia consciente. Nós que ligamos para a Polícia, que fez o socorro", disse o condutor. Até o início da tarde desta quarta, familiares de Paulo Eduardo ainda não tinha comparecido à UPA dos Torrões, para reconhecer a vítima. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: PEmais/ TV Jornal