Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONFUSÃO A VISTA - Manifestantes já estão concentrados próximo à Câmara do Recife

Um grupo de 10 manifestantes do Movimento Passe Livre estão concentrados, neste momento, em frente ao Colégio Luiz Delgado, próximo ao Parque 13 de Maio. Eles devem se dirigir para a Câmara do Recife a partir das 10h. O grupo que puxa o ato se identifica como Frente Independente Popular. Os realizadores dizem que este é o décimo protesto pelo Passe Livre. O grupo também está distribuindo um panfleto cujo verso trás uma foto do governador Eduardo Campos (PSB) rindo, enquanto conversa com um manifestante mascarado.
Um panfleto identificado como pertencente ao grupo black bloc já circulava na terça-feira (22), com a promeça de um protesto para esta quarta (23). O material foi tido como sendo bastante "agressivo" por integrantes da Mesa Diretora da Casa. A segurança da Câmara foi reforçada.
Ainda não se sabe o horário em que ocorrerá o protesto. O grupo que já está concentrado porta cartazes, bandeiras e um pequeno tambor. Um carro da polícia também já acompanha a movimentação. Em agosto, grupo ligado à Frente de Luta pelo Transporte Público de Pernambuco ocupou a sede da Câmara por mais de dez horas, após uma audiência pública para debates o passe livre. Com informações de Beatriz Albuquerque, do Jornal do Commercio.

Blog: O Povo com a Notícia