Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eduardo Campos aparecerá com Marina Silva no programa que será exibido quinta-feira(10)

Ontem, de volta a Recife,  depois de um dia de fortes emoções, em que foi apresentada ao país a mais nova aliada do PSB rumo às eleições de 2014,o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) regravou trechos do programa partidário que vai ao ar na quinta-feira e que destacará a filiação de Marina Silva.
A propaganda, que terá dez minutos e será transmitida em cadeia nacional, apresentará o acordo entre o PSB e a Rede como uma “coligação programática” e mostrará imagens dos discursos feitos no sábado, quando Marina e Campos demonstraram ímpeto ao falar da decisão firmada entre ambos e seus aliados, depois de o partido da ex-senador ter sido impedida de oficializar o Rede Sustentabilidade.
A intenção inicial de Campos era gravar um depoimento com Marina, mas o curto prazo para finalizar o programa inviabilizou essa alternativa.
O comando do PSB pretende encomendar, após a propaganda, pesquisas de opinião para medir o impacto da aliança entre os eleitores. Com informações Blog do Jornal Folha do São Francisco.
Blog: O Povo com a Notícia