Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Eduardo critica Dilma, mas evita atrito com Lula

lula e eduardo2
Embora critique as atitudes da presidente Dilma Rousseff (PT), o governador Eduardo Campos (PSB) evitou atritos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao ser questionado, nesta quarta-feira (23), sobre a defesa nas redes sociais do leilão do campo de Libra feita pelo petista após o socialista criticar a falta de concorrência no processo. No seu perfil do Facebook, Lula disse que as pessoas teriam dificuldade de entender os benefícios do leilão por causa da proximidade das eleições.
“Ele pode ter razão em relação a alguns que estão analisando, mas, da minha parte, não tem nada a ver”, defendeu-se Eduardo, durante vistoria às obras do Parque Estadual Ministro Fernando Lyra. O socialista pregou que tem o “direito” de “sonhar” que “para o Brasil seria muito melhor que ele tivesse três, quatro concorrentes”.
Para o pré-candidato, as incertezas em relação à recuperação da economia brasileira afastaram investidores. “Já houve um tempo em que a confiança em relação ao Brasil era maior do que no tempo de hoje. Essa é uma questão de caráter geral. Acho que a gente poderia ter em outro momento um leilão com mais disputas”, observou. As informações são do Blog do Jamildo.
Blog: O Povo com a Notícia