Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 13 de outubro de 2013

Filho de ex-deputado é assassinado em Olinda

Com apenas 15 anos, o filho do ex-deputado estadual e atual secretário de Governo de Olinda, Luciano Moura (PCdoB), foi assassinado a tiros na Rua do Bonsucesso, em Olinda, no Grande Recife, na noite dessa sexta-feira (11). Os suspeitos são procurados pela polícia.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, Lenin Linhares Moura, estava com dois rapazes quando um homem chegou em uma moto atirando contra ele. Ambos foram ouvidos pela Polícia Civil neste sábado (12).
A delegada responsável pela investigação do crime, Josineide Confessor, trabalha com duas hipóteses. Uma delas é que Lenin seria usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime. A segunda linha utilizada para a apuração do assassinato não foi informada, segundo o DHPP, para não atrapalhar na busca pelos suspeitos.
A previsão do DHPP é de que haja novidades sobre o caso na manhã deste domingo (13). O corpo do adolescente foi liberado do Instituto Medicina Legal (IML) por volta das 11h deste sábado e sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana. Com informações NE10/Foto: Reprodução/Facebook
Blog: O Povo com a Notícia