Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Foragido de presídio de Pernambuco comandava quadrilha de assaltantes na Paraíba

Policiais da 3ª Cia da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, desarticularam uma quadrilha que estava aterrorizando o comércio local. Segundo o capitão David Batista, comandante da companhia, os cinco presos são responsáveis por uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. O bando era chefiado por um fugitivo de um dos presídios de Pernambuco. A prisão foi feita nesta quinta-feira (3).

Segundo o capitão Batista, a polícia começou a investigar após os comerciantes relatarem constantes assaltos em seus estabelecimentos e revelaram que os crimes eram praticados por bandidos desconhecidos.

“As vítimas passaram informações e começamos a investigar. Fizemos rondas e chegamos a José Ricardo da Conceição, que é foragido do Presídio Aníbal Bruno, em Recife/PE, que estava na área comercial da cidade. Ele tem cinco mandados de prisão por roubo. As vítimas o reconheceram como autor dos assaltos. Através dele, prendemos mais quatro comparsas dentro de uma casa no bairro Nova Brasília”, disse o capitão, informando que José Ricardo comanda o grupo.

Foram presos Jeová Jerônimo da Silva, Alessandro Nunes da Silva, Eduardo Barbosa e Danilo Gonçalves de Lima, todos com 20 anos de idade. O quarteto foi levado para a Delegacia de Sapé e depois para o presídio local.

“Jeová é apontado como um dos assaltantes de ônibus intermunicipais. Apesar dele negar, várias pessoas prestaram queixa contra ele e o reconheceram”, frisou o capitão David Batista.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal Correio