Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de outubro de 2013

GATI Prende Elemento que Aterrorizava Garanhuns Roubando Carros de mulheres

Aldo JoséPor volta das 14:30 de sexta-feira (11), mais um carro conduzido por uma mulher foi roubado, desta vez, próximo a UPE, bairro da Brasília na cidade de Garanhuns. O Veículo roubado foi um Fiat Uno de cor prata. A vítima foi abordada pelo assaltante que armado tomou o veículo e fugiu.  A polícia militar foi informada e após a vítima descrever as características do ladrão, assemelhava-se com as mesmas descritas por outras vítimas. Após a realização de várias diligências pelo efetivo policial militar, no intuito de interceptar o carro mencionado, que seguia rota de fuga sentido Águas Belas, o efetivo da Força Volante da DINTER I interceptou o carro na estrada que dá acesso ao Povoado de Santa Rosa, município de Iati. Sendo que o elemento que o teria roubado conseguiu fugir pelo matagal, deixando no interior do carro a arma utilizada no roubo, um revolver cal. 38 com cinco munições intactas e um boné. Neste momento o GATI do 9ºBPM que já realizava as diligências para interceptar o Fiat, deslocou-se até o local, e lá chegando realizou uma varredura, encontrando um rastro (pegadas) que dava uma direção a ser seguida. Foi montado um grupo de busca e por mais de duas horas utilizando técnicas de rastreamento, o efetivo visualizou o indivíduo tentando chegar a BR-423, quando o acusado percebeu que foi visto ainda tentou fugir pelo matagal, mais diante do cerco realizado pelos policiais, o mesmo foi preso.
DSCN4651
DSCN4659


Perguntado sobre os carros roubados, não negou, disse que após roubar os carros, levava para um interceptador que lhe pagava por cada carro a quantia de R$ 500,00, (quinhentos reais) disse também que neste roubo estava sozinho, mas outro elemento participou de pelo menos três assaltos.
Diante dos fatos narrados, o indivíduo identificado como Aldo José de Oliveira, 30 anos, vulgo “Galego”, morador do Loteamento Nossa Senhora da Conceição, Rua Água Branca, em Jaboatão dos Guararapes foi conduzido á 18ª DESEC (Delegacia Regional de Garanhuns), onde foi reconhecido pelas vítimas.
Uma das vítimas disse que no interior do veículo tinha a quantia de R$42,00, valor esse, encontrado com ele no momento da prisão. Outras vítimas foram contactadas para reconhecimento. O acusado estava no regime “semi-aberto”, pois responde processo por assalto a veículos em Jaboatão dos Guararapes. Com informações Blog do Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia