Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Grávida é morta em lotérica de Vitória de Santo Antão

dcdf0899decf97b7b8c2af7dc3cb955dO assassinato de uma jovem de 22 anos, que estava grávida, comoveu os moradores de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, na manhã desta segunda-feira. Keydnan Samylle Rodrigues de Oliveira foi morta com dois tiros dentro do local de trabalho, no Bairro Universitário. Segundo o delegado Humberto Farias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por enquanto, a polícia ainda não tem linha de investigação que aponte autoria e motivação do crime.
Por volta das 10h, dois homens em uma moto pararam em frente à banca de bicho onde Keydnan trabalhava, na Rua Major Lins. Um deles desceu e efetuou dois disparos contra a jovem, que foi atingida na cabeça e no quadril. A mulher estava sozinha e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida. O Samu foi acionado, mas, ao chegar, a jovem já estava morta.
Parentes da vítima contaram à polícia que ela estava grávida de cinco meses. “A família contou que ela havia se separado do ex-companheiro recentemente e que os dois tinham um bom relacionamento. Ainda é prematuro afirmar que se trata de crime passional, vingança, dívida de drogas, ou qualquer outra motivação”, informou o delegado Humberto Farias. A Delegacia de Vitória ficará responsável pelas investigações.
O crime repercutiu nas redes sociais entre os amigos e moradores da cidade. “Deus coloque tu e Miguel num lugar maravilhoso, e que vocês dois vivam no lugar lindo no céu. Te amo pra sempre e seremos amigas para toda a eternidade!”, postou Aline Santos, amiga da vítima, no Facebook. Com informações NE10.
Blog: O Povo com a Notícia