Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 6 de outubro de 2013

Inajá – PE: Tentativa de homicídio é registrada


Na noite deste último sábado (05), mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Inajá-PE no sertão do Moxotó. A vitima José Willanes da Silva, foi surpreendido com dois golpes de faca nas costas próximo a sua cintura. 

Segundo informações da PM e Policiais Civis do município, José Willanes da Silva estava em uma seresta que acontecia no bar da “Fia”, quando Wesley Roque da Silva mais conhecido como “Toco” começou uma discussão com José Willanes, não conformado com a agressão verbal Wesley Roque foi até a sua residência e pegou uma faca e voltou para o local do ocorrido, mais José Willanes da Silva, não se encontrava mais no local. Wesley foi atrás de Willanes que trafegava em via pública próximo ao Fórum e surpreendeu o mesmo com dois golpes de faca. 

José Willanes foi levado para o hospital local da cidade que foi atendido pela equipe médica de plantão, a guarnição foi solicitada por um vigilante do hospital, enformando que um jovem tinha dado entrada no pronto socorro com duas perfurações no corpo. O policiamento foi até a casa do agressor Wesley Roque para a captura do mesmo mais não obtiveram êxito. José Willanes da Silva foi transferido para a cidade de Arcoverde para o Hospital Regional, com risco de vida. Wesley estar foragido e os policiais estão efetuando rondas para a captura do individuo. Com informações Blog do Robson Cordeiro.

Blog: O Povo com a Notícia