Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

INTERNAUTA REPÓRTER : ADUTORA DO PAJEÚ DESPERDIÇA ÁGUA NA ÁREA DE FLORES

Foto : Mário Almeida
Foto : Mário Almeida
O Internauta Repórter Mário Almeida denunciou através de nossa Fanpage no Facebook que a Adutora do Pajeú está desperdiçando muita água nas proximidades da Pousada e churrascaria Boi na Brasa, depois de Flores.
“Decidi tirar essas e outras fotos por que fiquei indignado com o enorme desperdício de água. Pelo que vi isso estava acontecendo a mais de uma hora. Não é só neste local. Ao lado do trevo que segue para Princesa Isabel-PB,  a Adutora também estava jorrando água às margens da PE 320”.
Foto : Mário Almeida
Foto : Mário Almeida
Ele ficou ainda mais revoltado porque não havia ninguém resolvendo o problema. “Queria saber de quem de fato é a responsabilidade pela manutenção desta obra? Ela veio para resolver o problema da população ou servir de elefante eleitoreiro?”
Ele reclama que tem muitas pessoas necessitadas precisando de água neste momento. “Fica aqui minha indignação”. A nossa também…
Foto : Mário Almeida
Foto : Mário Almeida
Hoje, testes da Adutora foram realizados em Carnaíba, segundo informou o programa Comando Geral (Rádio Pajeú). A presidente Dilma é aguardada no dia 20 de novembro, em Afogados de Ingazeira, para a inauguração da primeira etapa da Adutora. Com informações Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia