Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Irmão de suspeito de executar promotor entrega provas que podem inocentá-lo

Depois de repetidas declarações sobre a inocência de Edmacy Cruz Ubirajara, único preso sob suspeita de ter executado o promotor de Justiça Thiago Faria, de 36 anos, na última semana, os familiares entregaram aos investigadores o que consideram as provas de que o homem não participou do crime.

Carlos Roberto Cruz Ubirajara, irmão de Edmacy Cruz, esteve na Delegacia de Águas Belas, na tarde desta terça-feira (22), com um CD contendo gravações de câmeras de seguranças de estabelecimentos comerciais do Centro da cidade feitas na manhã do crime. Segundo o parente, Edmacy Cruz aparece com a esposa Solange Rodrigues dentro de seu carro, um Gol de cor preta, circulando pela área. Além disso, Carlos Roberto também apresentou uma lista com nomes e endereços de pessoas que viram e tiveram contato com o casal na hora do crime e que se disponibilizaram a prestar depoimento a favor de Edmacy Cruz.

O material foi entregue ao delegado Rômulo Holanda, responsável pelo inquérito, e para Salustiano Albuquerque, diretor do núcleo de Polícia do Interior 1 (correspondente ao Agreste e Zonas da Mata). O irmão do suspeito pede que as gravações e os depoimentos sejam anexados ao inquérito como prova para solicitar a revogação da prisão de Edmacy Cruz. A polícia continua as buscas pelo paradeiro do principal suspeito de ser mandante do crime.

Blog:O Povo com a Notícia
Fonte: Diário de Pernambuco