Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Líder do "Diga Não" diz que vai ao Ministério Público denunciar o caso das diárias

Elioenai Filho no dia em que tentou convencer os vereadores a rejeitar o projeto de Lei que permite a reeleição do presidente da Câmara. Jorge venceu

O líder do movimento Diga Não à Reeleição Elioenai Santos Filho, informou que está fazendo um levantamento dos dados sobre as despesas com diárias na Câmara Municipal de Cabrobó para levar o caso ao Ministério Público.

Segundo ele, "o uso irregular de diárias chegará ao conhecimento da promotoria através de notícia crime. Peço a participação da população para que se movimente e não deixe que tudo mais uma vez acabe em pizza. Cabrobó não merece isso, queremos respeito”, desabafou.
Para Elioenai, a “farra das diárias” é algo indigesto, mas não ficará impune. Segundo ele, os valores exacerbados ferem o bem jurídico da moralidade pública. "É necessário um “freio” nas regalias parlamentares.

“Poderia ser 10, 100 ou 1 milhão de reais. O importante é que houve a improbidade administrativa e isso a população e os vereadores não podem aceitar. Jorge terá que responder sobre isso”, enfatizou.

Dias foi um dos responsáveis pelo movimento Diga Não à reeleição, que criou um grupo virtual na internet para lutar contra a aprovação do projeto de reeleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Cabrobó.

Mesmo tendo acesso à tribuna popular e fazendo protestos no Facebook e nas sessões de votação, o jovem não teve êxito, sendo derrotado por Jorge, que conseguiu aprovação da matéria.

O estouro da "farra das diárias" soou como música aos ouvidos de Elioenai Filho, que agora pretende se juntar aos 11 vereadores contra o presidente Jorge Cavalcante. Com informações Folha da Cidade.

Blog: O Povo com a Notícia