Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mãe e filha são acusadas de tortura e estupro de menina de 7 anos em Pernambuco

violência-basta
Foram presas, na manhã desta segunda-feira (30), mãe e filha, de 42 e 19 anos, respectivamente, acusadas de maltratar, torturar e estuprar uma criança de sete anos de idade em Jaboatão (PE). Suas identidades não foram reveladas. Levadas ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município, as duas foram ouvidas e levadas em seguida à Colônia Penal Feminina do Recife. As duas negaram todas as acusações, mas o delegado Carlos Barbosa, responsável pelo caso, disse que as informações de maus tratos foram confirmadas.
De acordo com Barbosa, a menina era abusada pelas vizinhas desde que tinha sete meses de idade. A mãe biológica alegou que não ficava com a garota porque, inicialmente, a família não tinha condições financeiras de cuidar da criança, e quando conseguiu reverter esse quadro, a menina já teria “se acostumado com a criação das vizinhas”.
No mês de abril, durante uma visita de sua mãe biológica, a menina haveria se queixado dos maus tratos. Sua mãe, então, não mais permitiu a volta da criança para a casa das acusadas e teria prestado queixa em seguida. Já em depoimento, a criança teria dito que várias vezes havia sido amarrada com fios em uma cama e com fitas adesivas na boca pela filha da acusada. As informações são da Folha de Pernambuco.
Blog: O Povo com a Notícia