Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Maestro Spok abre 5ª Mostra de Música Leão do Norte no Sesc Petrolina

Spok-Orquestra-(3)
A Spok Frevo Orquestra, uma das melhores big bands do Brasil, vai abrir nesta quarta-feira (09), no Sesc Petrolina a série de concertos da 5ª Mostra de Música Leão do Norte. O público que for às 20h ao Teatro Dona Amélia poderá conferir no palco o frevo tocado nas ruas dos carnavais pernambucanos que já cativaram plateias em diversos países de todo o mundo. A programação da mostra vai até a sexta-feira (11), com concertos, oficinas e portfólios. Tudo gratuitamente.
Comandante da Spok Frevo Orquestra, com 18 integrantes, Inaldo Cavalcante de Albuquerque, o conhecido maestro Spok também abre nesta quarta-feira, logo a partir das 9h, a programação das oficinas com o tema Nossa Linguagem. O maestro Spok vai apresentar aos músicos locais e estudiosos da área, o universo da música pernambucana, destacando os antecedentes, modalidades, fraseado, execução, instrumentos e orquestração.
O público também poderá participar até o dia 11 da oficina Tambacac (estudos de movimentos corporais), que será ministrada pela professora Maria Aida. As oficinas serão oferecidas no Sesc Petrolina no horário de 9h às 13h e 14h às 18h. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia