Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MAIS OUTRA - BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DE AGÊNCIA DO BCO DO BRASIL EM POÇO VERDE/SE

Veja
Mais uma agência bancária do interior de Sergipe foi alvo de assaltantes, a quarta em apenas sete dias. Nesta madrugada de domingo (13) homens invadiram a agência do Banco do Brasil de Poço Verde/SE e usando explosivos destruíram caixas eletrônicos.

Segundo informações o fato aconteceu por volta das 2h da madrugada e levou muito medo aos moradores, já que a agência fica no centro do município, localizado no Largo da Trindade.

Com a força da explosão, que foi ouvida a uma grande distância, o teto de gesso acabou cedendo. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o grupo fugiu em um corolla preto levando uma quantia estimada em R$ 40 mil.
“Provavelmente os suspeitos já vinham estudando esta agência e por volta de 2h da manhã, eles utilizaram dinamite e explodiram a agência. Dois cashs foram danificados”, detalha o Sargento Pereira.

Ainda de acordo com o Sargento, os quatro homens fugiram em direção à cidade de Tobias Barreto usando um corolla preto, que logo depois foi encontrado abandonado nas imediações do povoado Amargosa, zona rural de Poço Verde. “Era um veículo furtado no município de Feira de Santana no mês de julho”, completa o sargento.

A ação de quadrilhas especializada em arrombamento de agência bancária está preocupando a polícia e a população. Somente esta semana quatro agências do interior foram alvo dos bandidos: São Domingos, N.S das Dores, Riachuelo e hoje Poço Verde. Em São Domingos apesar da explosão, nada foi levado.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Infonet/Portal Simãodiense