Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de outubro de 2013

MARINA DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATA EM 2014

Em entrevista ao programa Roda Viva (da TV Cultura), na noite desta segunda-feira (21), a ex-senadora Marina Silva, recém-filiada ao PSB, negou a hipótese de ser candidata à Presidência da República em 2014.

Segundo Marina, a aliança entre PSB e Rede, simbolizada na sua filiação à sigla socialista, tem como perspectiva a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. 

"Ele (Eduardo Campos) tinha uma construção anterior de que a campanha dele seria em 2014. E todos que me perguntavam, eu dizia que não estava na condição de candidata. Se a Rede fosse registrada, a candidatura [à Presidência] era uma possibilidade. Não tendo o registro da Rede, não há que se discutir candidatura. O diálogo que estamos fazendo é com a candidatura de Eduardo, que em 2014 vai tomar a decisão", disse Marina.

Marina também disse que não tem como objetivo de vida presidir o país.

"Não tenho como objetivo ser presidente da República. O objetivo da minha vida não é ser presidente da República".

Em seguida, a ex-senadora disse que seu objetivo na política é trazer ideias para melhorar o país. "Se tiver um presidente com essas ideias, não preciso ter candidatura." Marina afirmou também que não houve discussão dentro do PSB sobre ela ser vice de Eduardo Campos em 2014.

Blog: O Povo com a Notícia