Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de outubro de 2013

Membros de quadrilha de assaltos a bancos foram presos em Paulo Afonso

Policiais do 20º BPM participaram da Operação Divisa Segura, que culminou na manhã desta sexta-feira(11) na prisão de membros de uma quadrilha de assaltos a bancos. A operação  foi deflagrada na última terça-feira (08/10), depois de assaltos de agências bancárias realizadas na cidade de Santa Brígida/BA, Piranhas/AL e São Domingos/AL.
Os Promotores de Justiça Luiz Tenório e Alfredo Gaspar de Mendonça, de Alagoas coordenaram a operação, visando à captura de membros de uma quadrilha de assalto a bancos que vinham atuando na região.
Na noite da quinta-feira(10), foi preso Jair Sandro, no município de Piranhas. Jean Lopes vulgo “Nego da Califórnia”, que seria o líder do bando, reagiu e morreu após troca de tiros com a Deic. Também foi presa uma mulher conhecida como Neide. Ela que conseguia os imóveis para que os criminosos pudessem se esconder após os crimes.
O serviço de Inteligência do 20º BPM realizou diligência e forneceu informações que culminaram com o cumprimento dos mandados de prisões de dois membros da quadrilha na cidade de Paulo Afonso/BA. A prisão dos elementos, José Nilton de Sá, vulgo “Sapo” e seu irmão Genilton João de Sá, vulgo “Zé Nego”, ocorreu na madrugada desta sexta-feira. Em seguida, eles foram conduzidos para o estado de Alagoas. Com informações Site Chico Sabe Tudo.
Blog: O Povo com a Notícia