Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mister Universo Pernambuco 2014

   

   O concurso Mister Universo Pernambuco 2014 é o evento que vai eleger, em novembro de 2013, os dois representantes pernambucanos que participarão dos concursos nacionais Mister Brasil 2014.
  Os candidatos representando cidades pernambucanas disputarão os títulos masculino. O concurso Mister Universo Pernambuco valoriza não somente a beleza dos participantes, mas também a sua desenvoltura, o conhecimento que possuem sobre o nosso estado, nossa cultura, nosso turismo, além do engajamento social e a preocupação com as questões ambientais.
   É uma oportunidade única para aqueles que querem seguir carreira de modelo, uma vez que o concurso abre portas para futuros trabalhos na área de moda e beleza, além de possibilitar o amadurecimento pessoal através de uma experiência enriquecedora, que exige comprometimento, disciplina, profissionalismo e responsabilidade social.
  Esse último quesito é de suma importância, pois o mister precisa se envolver com atividades filantrópicas e humanitárias, agregando à imagem uma responsabilidade social.
   Para o nosso estado, ter representantes da beleza pernambucana em um certame nacional, com ampla visibilidade e espaço na mídia, é bastante pertinente, porque é uma grande oportunidade de divulgar nossa cultura e nosso turismo local. Para os patrocinadores, é garantia de retorno financeiro, em virtude da repercussão do evento e do candidato na mídia estadual e nacional. Com visão estética e de negócio, é possível converter um concurso de beleza em um ótimo investimento de projeção de marca e imagem empresarial.

                           Visite aqui operfil de Miguel Braga, organizador do evento.

Blog O Povo com a Notícia
Fonte: Miguel Braga