Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Noite triste no Muquém, interior de Petrolina: Homem foi assassinado na noite desta terça-feira

Por volta das 19h30 desta terça-feira (22), a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma mulher informando que seu marido teria sido morto por vários disparos de armas de fogo em sua residência no Sítio Muquém, em Nova Descoberta, Petrolina-PE. 

De imediato foi acionada a equipe do GATI e a GT Operações que chegando ao local e colheram as informações de que a vítima G.A.B.S. estaria sentada em sua varanda, quando de repente três homens o atingiram com um disparo de espingarda calibre 12 no ombro. 

A vítima tentou fugir pra dentro de casa, avisando à sua esposa e filhos pra se esconderem no quarto, enquanto ele fugia pelo quintal, porém os indivíduos retornaram por trás da casa e foram em direção ao mesmo, no quintal, e o atingiram na cabeça com mais três disparos de revólver de calibre ainda não identificado. 

O Instituto de Medicina Legal e Instituto de Criminalística foram acionados, o corpo e o local periciados e em seguida foi feita a devida remoção do cadáver. 

Ainda não há informações da motivação do assassinato, mas a polícia civil deverá abrir inquérito e investigar o crime. Com informações do BlogDinizk9

Blog: O Povo com a Notícia