Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA NA ÁREA DA 1ª CIPM


Ocorrências do final de semana:
 DIREÇÃO PERIGOSA/EMBRIAGUÊS 

Município    : Belém do São Francisco  - PE     
Local: Estrada da CEASA. 
Imputado: João Filho Silva, 31 anos.  
Resumo: Durante realização da Operação Saturação, Sossego e Duas Rodas, a GT Itinerante, realizou   abordagens  no imputado que  encontrava- se   sem  o uso do capacete de segurança, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 titan, vermelha, 2006, de placa KKU 9946, e que no momento da abordagem foi constatado que o mesmo estava com visíveis sintomas de embriagues alcoólica, e ao ser indagado o mesmo afirmou que bebia desde cedo, onde o mesmo foi  encaminhado para o PRF  para ser realizado o teste de bafômetro e logo ao ser constatado a embriagues  o mesmo foi encaminhado para a  DP de Floresta, ,  para que fossem tomadas as medidas cabíveis.               

RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO 

Município: Belém do São Francisco  - PE     
Local: Rua Agemiro Leão de Moura, via publica, centro. 
Imputado: Tadeu de Assis da Silva, 53 anos
Vitima: Menor de idade
Resumo: Durante realização da Operação Saturação, Sossego e Duas Rodas, a GT da polígono torre, Foi solicitada pela central de radio da 1ª  CIPM, para verificar uma denuncia feita pelo imputado por telefone, que o imputado acima teria furtado a sua bicicleta de marca “Zumi” e que o mesmo estaria no endereço acima citado. Depois de fazer deslocamento a GT encontrou o imputado na referida bicicleta, e que o mesmo foi detido e encaminhado para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.            

 DESOBEDECER A ORDENS EMANADAS/VEICULO ABANDONADO 

Município      Floresta - PE. 
Local: Estrada vicinal entre Floresta e serra do arapuá, zona rural. 
Suspeito: Joelmir Cabral do Nascimento
Endereço: Sitio Tapuio, Zona rural, Floresta - PE.  
Resumo: Durante realização da Operação Saturação, Sossego e Duas Rodas, a equipe da Patrulha rural, ao tentar realizar abordagens no veículo Vw Paraty 1.6, cor prata, 1999/2000, MUV 7651, o condutor  furou  o  bloqueio desacatando as ordens do policiamento, onde ao fazer diligencias o mesmo abandonou o veículo e adentrou na caatinga, logo em seguida a equipe de policiais conduziu o veículo para a DP local para as providencias cabíveis.                                                                                            
EMBRIAGUES/DESORDEM/AGRESÃO 

Município: Floresta - PE. 
Local: Rua Parque de exposição. 
Imputado: Luiz Francisco de Souza, 50 anos, casado, servente. 
Vítima: Maria Edilha Filha, 52 anos.  
Resumo: Durante realização da Operação Saturação, Sossego e Duas Rodas, a GT Reflorestar, Foi solicitada por populares com a denuncia que o imputado estaria agredindo a vitima acima citada, que depois de deslocamento  foi constatado a veracidade dos fatos, onde o imputado teria quebrado tudo em sua residência, motivo pelo qual o mesmo foi detido e conduzido para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo foi atuado pela lei Maria da Penha.                                                          

MENOR CONDUZINDO VEÍCULO 

Município: Floresta - PE. 
Local: DNER. Imputado     : Menor de Idade. 
Imputado: Maria de Fatima Ferreira de Souza, 54 anos
Endereço: Rua Narzinha Airis, n 28, Santa rosa.   
Resumo: Durante realização da Operação Saturação, Sossego  e Duas Rodas, a Equipe do GATI, ao abordar o veículo, Italica, vermelha, 2012, foi constatado que se tratava de um menor de iddade, e que o mesmo teria saído escondido, da proprietária do veiculo, segunda imputada, onde foram todos apresentados na DP local para as providencias cabíveis.                                
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

Município: Belém do São Francisco - PE. 
Local: Rua Padre Noberto , 1351,centro. 
Imputado: Francisco Antonio de Souza, 40 anos.  
Vitima: Marcia Luzia da Silva, 35 anos. 
Reumo:Durante realização da Operação Saturação, Sossego e Duas Rodas, a GT Reflorestar, Foi solicitada por populares com a denuncia que o imputado estaria agredindo a vitima acima citada, que depois de deslocamento  foi constatado a veracidade dos fatos, motivo pelo qual o mesmo foi detido e conduzido para a DP de Floresta para que fossem tomadas as medidas cabíveis.                                      

DESOBEDIENCIA 

Município: Floresta - PE. 
Local:Praça Maj. João Novaes, Via publica, centro. 
Imputado: Ramon Vilarin Lima Nunes Nogueira
Resumo: Durante realização Sossego e Duas Rodas, a GT Reflorestar, Abordou o imputado acima citado com o intuito de mandar desligar o som do carro, mais o mesmo recusou a obedecer as ordens do policiamento, logo  foi conduzido para a DP local para s medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: 1ª CIPM/Blog do souza